terça-feira, 14 de dezembro de 2010

NATUREZA E VIRTUALIDADE...SONHO E REALIDADE

Senhoras e senhores quero mostrar-lhes um pouco do material
de ReViriato Merlin, pessoa  que admiro muito por seu trabalho
pois consegue mostrar a realidade dentro de uma escala ireal
num efeito quase de sonho.Muitas vezes volto a olhar para
me certificar se é aquilo mesmo que percebi..penso que meu amigo
mais parece um ilusionista...Palmas para Merlin...




Neste, há intercalado texto e imagem numa amostra bem particular...






Bravíssimo ReViriato Merlin...

Bem, espero que tenham gostado...Beijooooss.

Um comentário:

  1. Aiaaiiii...acaba me estragando com mimos amiga querida linda.
    Resta-me lhe desejar boas festas....com um 2011 cheio como um ovo... de coisas boas, para voce...e para todos que ama.
    Do coração....obrigado amiga linda...por tudo e por nada,,,bjs mil

    ResponderExcluir

OCEANOS

Eu vou e volto aos sonhos virtuais... A criatividade não tem limites. Um beijo e tudo de bom!