sexta-feira, 23 de maio de 2014

MY LIFE IS RUNS...

A minha vida corre, escorre, pára, e esfria, 
Ela também congela, derrete e esquenta...

E vai mudando conforme a estação
As vezes é noite, as vezes é dia

Com tardes de forte inverno
Com noites de ameno verão

A minha vida corre, escorre, pára e esfria
Enquanto bebo meu café da manhã

E neste interminável viver que não morre
A minha vida congela, derrete e esquenta...
Até a hora de eu dormir

A minha vida corre...


My life runs, drips, stops, and cool,
It also freezes, melts and heats ...

And will changing with the seasons
Sometimes it's night time is day

With strong winter afternoons
With balmy summer nights

My life runs, drips, stops and cools
While drinking my morning coffee

And this endless life that does not die
My life freezes, melts and heats ...
Until the time I sleep

My life is runs ...
Guerreira Xue

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OCEANOS

Eu vou e volto aos sonhos virtuais... A criatividade não tem limites. Um beijo e tudo de bom!